• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Na Chelli, nossa prioridade é a sua total satisfação com os produtos que oferecemos. Caso, por qualquer motivo, sua experiência não atenda às suas expectativas, contamos com uma política de devolução clara e eficiente para atender às suas necessidades.

Prazo para devolução
Caso os produtos recebidos não estejam conforme o solicitado, você terá um prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução. O produto deve ser retornado nas mesmas condições em que foi entregue, com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham, e a embalagem deve estar intacta.

Produto com defeito
Se o seu produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com a Chelli para solicitar a troca ou devolução. O prazo para a solicitação é de 7 dias corridos a partir do recebimento.

A Chelli não efetuará a troca nas seguintes situações:
- Desgaste ou deterioração natural do produto após abertura (devido a condições de armazenamento ou manuseio inadequado);
- Produto com validade expirada ou que tenha sido armazenado de maneira inadequada após o recebimento;
- Danos causados por manuseio incorreto ou pelo consumo inadequado do produto.

Arrependimento ou desistência
Se você optar por desistir da compra, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o produto no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. A embalagem precisa estar em ótimo estado, sem sinais de uso, com a caixa original, nota fiscal, manual e todos os itens que acompanham o produto.

Quando recusar o produto?
Você pode recusar o produto no momento da entrega nas seguintes situações:

- Falta de itens inclusos na embalagem;
- Produto extraviado;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.

Se em qualquer uma dessas situações ocorrer, entre em contato imediatamente com a Chelli para que possamos orientá-lo sobre os próximos passos.

Como devolver o produto?
Você pode devolver o produto tanto por meio da transportadora quanto pelos Correios. Após definir o método de devolução, você receberá um e-mail com todas as informações sobre o processo. A troca ou reembolso só será realizado após a chegada do produto em nosso centro de distribuição e a análise do item devolvido.

Reembolso do valor
Boleto Bancário:
Em compras realizadas por boleto, o reembolso será feito via depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Para isso, o CPF do titular da conta deve coincidir com o do pedido, e é necessário enviar os dados bancários para o e-mail chelli@chelli.com.br .

Cartão de Crédito:
Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno será processado automaticamente e disponibilizado na sua conta, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.