Chelli é destaque entre as marcas que mais cresceram no varejo alimentar em 2024
Empresa catarinense aparece no ranking inédito divulgado pela revista SuperVarejo
A Chelli conquistou uma posição de destaque no ranking inédito divulgado pela revista SuperVarejo. A catarinense aparece entre as cinco marcas que mais cresceram na categoria de tempero natural/especiaria, em 2024, no Sul do Brasil. A pesquisa avaliou empresas do varejo alimentar de todas as grandes regiões do país e foi divulgada em novembro do ano passado.
Fundada em 1993, a Chelli faz parte da De Nez Alimentos e oferece ao mercado uma ampla variedade de temperos, incluindo especiarias, ervas aromáticas, pimentas e outros condimentos. Para a diretora financeira da De Nez Alimentos, Giovana Rosa, esse reconhecimento comprova todo o trabalho de consolidação da marca realizado ao longo dos últimos anos.
“Recebemos essa notícia com muito orgulho e entusiasmo. Ser reconhecida entre as gigantes do mercado no ramo de varejo alimentar, que é tão vasto, exigente e concorrido, é realmente uma grande conquista para a Chelli. É a comprovação de um trabalho organizado, comprometido com a qualidade, e nos impulsiona a atingir patamares cada vez mais altos”, destaca Giovana.
A SuperVarejo é o mais conhecido e completo hub de conteúdo sobre o varejo – mercado supermercadista e cadeia de abastecimento. Com endosso da Associação Paulista de Supermercados (APAS), o veículo leva informação ao público interessado no setor de alimentos e bebidas desde o ano 2000.
As plataformas são compostas pelo Portal SuperVarejo, com mais de 200 mil visualizações mensais; a revista SuperVarejo impressa, reconhecida pela qualidade editorial e pesquisas anuais exclusivas com renomadas empresas de pesquisa; as redes sociais SuperVarejo; o Podcast SuperVarejo e os eventos SuperVarejo.